O Blog Gestão e Negociação nasceu para disseminar conhecimentos, fortalecer o marketing pessoal e construir uma referência nessa mídia especializada.
Visão:
Tornar-se referencia como Blog de Gestão e Negociação e atender clientes corporativos.
Missão:
Ser transparente, analítico e crítico em todas as matérias.
Valores:
- Ser exemplo servidor para inspirar multiplicadores
- Ética e atenção com todos os leitores e colaboradores
- Amor pelo conhecimento e vontade de compartilhar
- Humildade de reconhecer melhorias.
TIME:
TIAGO NUNES
Fundador e Escritor, São Paulo
Profissional graduado em Propaganda e Marketing, MBA Internacional em Gestão Estratégica de Pessoas na FGV e Universidade de Tampa. Atuou como franqueado da MH1 no Brasil sobre a marca Yázigi. O Grupo Multi (MH1) é o maior grupo de idiomas do País e a marca Yázigi tem aproximadamente 500 escolas. Atualmente atua na área Comercial & Técnica de uma Multinacional Italiana e atende clientes através de consultoria customizada.
Resumo de qualificações:
Domínio de processos de melhoria contínua;
Compartilhar e construir visão estratégica de negócios;
Administração dos processos e canais de comunicação com os principais públicos interessados do negócio.
Gestão de pessoas e times de alta performance;
Prospecção ativa de grandes e médias contas, nacionais e internacionais;
Gestão de relacionamento com redes de negócios.
Outros cursos:
Anbid CPA 10 e 20 - Associação Nacional dos Bancos de Investimento;
Mackenzie: Núcleo de pesquisa e desenvolvimento em comércio exterior;
Michigan: Certificado de proficiência em Inglês;
Aliança Francesa: Certificado de proficiência em Francês;
Programa 5S e Kaizen know-how;
Office, Windows e Mídias Sociais.
Consulte Serviços Customizados
SARA MARTINS
Escritora, Portugal
Licenciada em Ecologia Aplicada, certificada em Coaching pela Global Coach Federation (GCF) com especialização em Liderança, Comunicação e Performance, Practitioner em Programação Neurolinguística, com vasta experiência nas áreas da Formação, Liderança e Gestão de Equipas, resultado do desempenho de funções de management no mercado da Consultoria Financeira durante vários anos.
Resumo de qualificações:
Atendimento ao Público (Customer service);
Assertividade, Gestão de Tempo e Gestão de queixas (Complaints handling);
Gestão de pessoas e equipas de alta performance.
Outros cursos:
Formadora Pedagógica pela Escola NHK - Formação e Novas Tecnologias Unipessoal Lda (Lisboa);
Frequência em Workshop de Motivação e Performance pela Maguire Training - Continual & Measured Improvement;
Presentemente a frequentar: Curso online de Marketing Digital e Curso online de Liderança Inspiracional e Inteligência Emocional (leccionado por Richard Boyatzis, da Case Western Reserve University - EUA).
Consulte Serviços Customizados
SAMUEL MAGALHÃES
Webdesign e Escritor, Amazonas
Áreas de Atuação: Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Propaganda e Publicidade. Formação: Técnico em design gráfico pelo SENAI - DF, Bacharel em comunicação social, publicidade e propaganda pelo Uninorte e Laureate International Universities e cursando MBA em Marketing na FGV.
Resumo de qualificações:
Diretor de Arte na Vanguarda Comunicação;
Comunicador e Designer na Yamaha Motor da Amazônia;
Designer no GACC;
Designer e Fotógrafo na Policia Militar do Amazonas;
Assistente Social e Fotógrafo na Ação Global;
Diretor de Arte na Agência Experimental Uninorte - AGEX.
Outros cursos:
Comunicação Integrada de Marketing (ESPM);
Fotografia Profissional (SENAI);
Animação e Inovação na Propaganda (Uninorte);
Montagem e Configuração de Micro Computadores (SENAI).
Consulte Serviços Customizados
BETINA BEDIN
Escritora, São Paulo
Possui graduação em Administração pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (1996) e especialização em Marketing de Serviços pelo MBA da Faculdade FIA de Administração e Negócios (2009). Experiência em Projetos e Processos, DBM, BI, TI nos segmentos bancário, serviços, previdência e internet. Coordenação de Equipes na especificação, desenvolvimento e homologação de aplicativos e suporte à usuários. Visão abrangente e alta qualificação técnica das atividades relacionadas a planejamento, desenvolvimento, manualização e implementação de projetos de mudança, com foco em satisfação do cliente, padrões de qualidade, riscos operacionais, automação, reduções de custos e aumento de produtividade
Resumo de qualificações:
Participação no estudo e desenvolvimento de Projetos relacionados a Base Única de Pessoas;
Portal de Serviços Internet;
Gestão de relacionamento com clientes (Call Center e Internet);
Automação de "Back-Office" - "Downsizing" de estruturas operacionais, otimização de fluxos operacionais e especificação de aplicativos;
Implementação de novos produtos e soluções.
Consulte Serviços Customizados