Feira Internacional de Arames e Cabos:
O Brasil é um dos mercados mundiais com crescimento emergente e agora é a sexta maior economia do mundo. O Produto Interno Bruto do Brasil (PIB), de acordo com a paridade do poder de compra, é o maior na América com a exceção dos EUA. Uma conquista importante nos últimos anos tem sido a ascensão contínua de cerca de 40 milhões de pessoas na faixa de renda média, que já responde por quase 60 por cento dos 200 milhões de brasileiros.
O Brasil durante muito tempo tem sido o segundo maior produtor global de minério de ferro e o oitavo mais importante fabricante de aço, além de ser o terceiro maior fabricante de aeronaves e o quarto maior de automóveis. O país também possui cerca de dois milhões de quilômetros de autoestradas, 70 aeroportos e, de longe, alguns dos maiores depósitos de petróleo e gás no mundo.
Também segue muito bem seu caminho para ser o maior produtor de alimentos do mundo: o país de 60 milhões de hectares de área agrícola sob cultivo está todo pronto para triplicar de tamanho - e sem colocar a floresta tropical na Amazônia em risco.
Cerca de 40% do PIB do Brasil é obtido do setor industrial, com a participação do comércio exterior no PIB, totalizando em torno de 20%. O Brasil também é amplamente visto como tendo um considerável potencial econômico. Isso se deve, entre outros motivos, ao seu ritmo acelerado de industrialização, sua estabilidade política e suas consideráveis reservas de matérias-primas e recursos. Brasil pertence aos estados emergentes do BRICS - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Bem como dois eventos de classe mundial significa que o Brasil vai desempenhar um papel ainda maior no cenário mundial: A Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.
Estas são duas razões adicionais pelas quais o programa nacional de desenvolvimento econômico para 2013-2016 está se concentrando nas áreas de energia, infraestrutura e desenvolvimento urbano social. O programa envolve os gastos do governo da ordem de R$ 980 bilhões, a maioria dos quais deve ser investido na área de energia (R$ 465 bilhões).
Setores:
Acessórios
Ferramentas
Fios, cabos e molas
Instrumentação, analise e medição
Logística
Máquinas e equipamentos para fabricação e tratamento
Matéria-prima
Serviços
Sistema de automação
Soldas e seus acessórios
Tecnologia em processos
Tratamento de resíduos industriais
Perfil do Visitante:
Indústria de Fios
Indústria de Cabos
Ferro, Aço e Metal
Veículos Industriais & Fornecedores
0 comentários:
Postar um comentário